Cinquenta Sites De Decoração Pra Leitura Obrigatória


Como Escrever GIFs No Facebook


Ela é uma jovem que posta fotos de tuas roupas, dos lugares que visita, de tuas maquiagens preferidas e da existência pessoal. Barbie. Com mais de sete 1000 seguidores no Instagram, o perfil da boneca faz sucesso ao reproduzir looks de famosas e retratar uma existência glamurosa. O causador da página é o consultor de moda e designer de vitrines das Lojas Pompéia, Fabrício dos Reis Carneiro, 27 anos, de Bento Gonçalves.


Apesar de não ter criação em moda, ele conta que sempre sonhou em ser estilista. É como se meu sonho de infância se realizasse a partir da Georgia. O perfil tem pouco mais de um ano e me dediquei muito. A correria do cotidiano é frequente, porém estou sempre ligado às tendências para postar. Apaixonado por moda, Fabrício coleciona Barbies desde baixo.


A boneca que fornece vida à Georgia é um exemplar de coleção especial, comprada pelo Mercado Livre. Todas as roupas, acessórios e cenários são confeccionadas à mão por ele com utensílios reciclados e doações de retalhos de uma costureira da cidade. Um segredo: a boneca tem duas cabeças pra que ele possa fazer penteados e novos cortes, sem estragar cabelo comprido da fashionista.


A cota mais difícil é fazer a boneca permanecer parada nos cenários fabricados em um ângulo belo para a imagem. Os materiais são todos muito pequeninhos. Eu faço as minirrevistas, posiciono o mini celular, estou com tudo pronto, e ela cai, derrubando tudo - diverte-se. A imagem mais curtida da influencer de plástico é a que reproduz um look da comunicadora Rodaika, com mais de 1 mil likes. A post foi feita pela primeira vez em maio e, desde portanto, Fabrício vinha tentando fazê-la entrar à jornalista. Até que, em setembro, ela compartilhou a foto em seu Instagram e teve mais de cinco mil curtidas.


O look dela foi todo feito com carinho. Coloquei glitter pela camiseta, cortei o cabelo pra ficar idêntico dela. Quando vi que a Rodaika tinha curtido, eu quase tive um infarto. Comecei a gritar na hora. A superior inspiração do consultor é a stylist Gabriela Casartelli, que imediatamente segue o perfil da boneca.


A partir do serviço dela, ele conta que se informa sobre as tendências que depois compartilha nos posts. Novas influencers gaúchas como Patti Leivas e Pati Pontalti também são seguidoras. Passeios no parque, exercícios, visitas a lojas, saídas com amigas. Tudo é inscrito no Instagram da boneca. Georgia neste instante foi até a um desfile de moda em Porto Animado. Teu criador conta que a toda a hora leva a Barbie e uma caixinha com acessórios para fotografar.

  • Três Novembro 3.Um Audiorock
  • Totalmente sem custo algum, proporcionando o começo de um website com custo zero
  • 14/dezessete (Germano Lüders/Diagnóstico)
  • três Propostas 3.Um Literatura brasileira convidada pra Feira do Livro de Gotemburgo
  • 11 de dezembro de 2013
  • 26, Rue de Poitou - 75003
  • 87 advir ≠ adivinhar

Pretendo levá-la mais longe, mas tenho um tanto de desonra. Tenho quase 2 metros de altura, fico engraçado com uma Barbie pela mão - brinca. Os amigos agora estão acostumados. Meu amigos me dão bonecas, sapatos e acessórios para Barbie. Nos meus aniversários e nas datas comemorativas, não sou eu que ganho presente, é a Georgia.


O artigo continha exatamente as mesmas fontes e referências do postagem em inglês. Imediatamente, está bloqueado para ser traduzido. Declararam "recorrência". Dom Eudes é associado da família imperial brasileira. Como poderá ser considerado um postagem relevante pela língua inglesa e não ser na língua portuguesa? Solicito desbloqueio da tradução e autorização para traduzir!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *